Casal é preso por tortura após polícia encontrar criança de 4 anos amarrada no quintal de casa em PE

Uma mulher de 30 anos e um homem de 71 foram presos em flagrante pela Polícia Civil sob acusação de tortura, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Imagens registradas pela Polícia Militar mostram a criança deitada no chão, com um fio amarrado ao tornozelo e preso a uma peça de madeira fixada na parede.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Uma menina de quatro anos foi encontrada amarrada no quintal de sua residência em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na última segunda-feira (24). Um casal — uma mulher de 30 anos e um homem de 71 — foi preso em flagrante pela Polícia Civil sob acusação de tortura.

Imagens registradas pela Polícia Militar mostram a criança deitada no chão, com um fio amarrado ao tornozelo e preso a uma peça de madeira fixada na parede. O local apresentava restos de materiais de construção, como canos, tijolos e baldes. Em depoimento, a mulher confirmou ser a mãe da menina, mas negou que o homem detido fosse o pai.

A criança foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade hospitalar. Os suspeitos foram levados à 8ª Delegacia da Mulher de Goiana, onde o caso foi registrado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, impossibilitando a confirmação do resultado da audiência de custódia junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Veja a publicação no Instagram

Fonte: G1