O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito enquanto estava a caminho de um show em Ceres, na região central de Goiás. Em postagens feitas nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (30), o artista pediu orações enquanto ainda recebia atendimento médico.
"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", afirma.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153, em Jaraguá, quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.
O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos. Mas o artista precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja), e, em seguida, ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Na filmagem é possível ver que Regis está ferido. Com dificuldade, ele afirma que sente dores fortes no abdômen e que o veículo ficou destruído.
"Estou com muita dor no abdômen. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", afirma.
Cantor fraturou três costelas, tórax e punho
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor Regis Danese teve fraturas em três costelas, tórax e punho.
Nesta quinta-feira (31), o Hugol informou que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.
Segundo a secretaria, a avaliação médica descartou a necessidade de cirurgia, pois os laudos dos exames não apontaram hemorragia intra-abdominal ou lesões. No entanto, por se tratar de um quadro de trauma grave, a pasta ressaltou que novas lesões podem ser diagnosticadas nas próximas 24 horas, por isso ele permanecerá em observação e fará novos exames.
Esposa e filha de cantor estão em Goiânia
Regis ia levar a esposa Kelly e a filha Brenda para assistirem ao show dele em Ceres. Mas segundo a mulher, como a filha tinha compromissos comerciais em Goiânia, as duas decidiram ficar na capital. A distância entre as duas cidades é de 178,5 km.
"Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres . Graças a deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele", afirmou Kelly.