Boatos sobre queda de avião em Itaituba mobiliza corpo de bombeiros e gera transtorno

Boatos começaram a se espalhar na manhã desta quarta-feira (11) e foram descartados horas depois.

Postado em: 11 de julho de 2018, às 18:05hs

No final da manhã desta quarta-feira (11), um boato começou a se espalhar rapidamente pelas redes sociais. A possível queda de um avião assustou a todos e deixou muitas pessoas aflitas, principalmente familiares de pessoas ligadas a aviação, devido às grandes incidências de fatalidades envolvendo acidentes aéreos na região.

O corpo de bombeiros da cidade se deslocou até a localidade conhecida como Ramal União, onde uma pessoa teria afirmado que ouviu uma explosão e que se tratava de um avião que havia caído. Segundo informações apuradas, os bombeiros fizeram buscas pelas redondezas do local informado e dentro de algumas horas nenhum vestígio foi encontrado.

“Cheguei agora do local onde o avião teria caído, os bombeiros fizeram buscas na mata mas não acharam nada.” Disse um cinegrafista da TV Tapajoara

Os militares do corpo de bombeiros ainda entraram em contato com o aeroporto de Itaituba para verificar se havia alguma anormalidade, mas nada foi constatado.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
71

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.