Vítima sendo atendida. (Foto: Marinaldo Silva)

Barraco desaba e deixa uma pessoa ferida no galpão da Johil, em Itaituba

O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29) quando a vítima realizava o trabalho de desmontagem do barraco.

Vítima sendo atendida. (Foto: Marinaldo Silva)

Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h20, um barraco que estava instalado no galpão da Feira da Johil, localizada entre a 12° e 13° ruas com a Rodovia Transamazônica, bairro Bela Vista, desabou deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações, a vítima, um homem identificado como Manoel Edson Leal Feitosa, de 42 anos, estava desmontando o barraco onde funcionava a “Panelada do Abraão” quando uma parte da estrutura desabou sobre  ele.

Local do desabamento. (Foto: Marinaldo Silva)

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima e, ao chegarem no local, constataram que Manoel estava com um sangramento na região da cabeça, mas, segundo o Cabo BM Soares, encontrava-se consciente.

Após os atendimentos pré-hospitalares, o homem foi conduzido para o setor de emergência do Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para avaliação médica.

Vítima sendo atendida. (Foto: Marinaldo Silva)

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter Marinaldo Silva

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.