Ilustração.

Avião monomotor desaparece após decolar de Jacareacanga com destino à Amapá

Monomotor decolou de Jacareacanga na última sexta-feira (12) e não foi mais localizado; duas pessoas estariam à bordo.

Ilustração.

Um avião de pequeno porte que decolou na manhã de sexta-feira (12), por volta das 09h, do município de Jacareacanga – (PA), com destino ao município de Laranjal do Jari, no Amapá, está desaparecido.

Segundo informações, antes do destino final, o avião (MONOMOTOR CESSNA AIRCRAFT-210L) estava previsto para pousar na comunidade de Porto Rico ou São José ainda em Jacareacanga, mas não pousou, e também não teria chegado a Laranjal do Jari. Até nesta segunda (15) não se tem notícias da aeronave.

Familiares do Piloto, Leonardo Pereira Machado, e de um amigo dele que o acompanhava na viagem, identificado como Tassiano dos Santos Fernandes, estão preocupados com a falta de notícias.

FAB e ANAC já teriam sido informados do desaparecimento da aeronave, e uma equipe da Força Aérea Brasileira estaria seguindo para região de Jacareacanga para iniciar as buscas. As informações ainda são poucas.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.