Avião monomotor de Itaitubense é roubado de hangar em Alta Floresta/Mt

Postado em: 11 de dezembro de 2017, às 13:52hs

Uma aeronave monomotor Cessna 206 prefixo PT-AFD, de propriedade de um garimpeiro Itaitubense, foi roubada na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 03h00 em Alta Floresta. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três homens chegaram em um veículo e renderam o vigia de uma propriedade, onde também funciona uma pista de pouso denominada “Big Brother” na MT-208 sentido Alta Floresta/Carlinda.

Os suspeitos estavam encapuzados e armados. Após ser rendido, o vigia foi amarrado e colocado em uma cama em um quarto. Em entrevista a Rádio Progresso, Sargento Jesus relatou que os bandidos pegaram um molho de chaves e ficaram testando, até que uma serviu no avião levado.

Após abastecerem a aeronave, dois dos suspeitos fugiram no avião enquanto o terceiro seguiu de carro, isso já por volta das 05h00. Com o tanque cheio, o avião tem cerca de quatro horas e meia de autonomia de voo, a polícia procura informações de pistas clandestinas para tentar localizar a aeronave. O caso está sendo investigado.

– Abraão Lincoln, radio progresso

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.