Cantor Gabriel Diniz.

Confirmada morte do cantor Gabriel Diniz em acidente de avião em Sergipe

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava na aeronave que saiu de Feira de Santana (BA) com destino a Sergipe.

Cantor Gabriel Diniz.

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27), num acidente aéreo no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe. A polícia ainda não confirma se havia três ou quatro pessoas no voo.

Passaporte do cantor encontrado no local do acidente.

Música Jenifer

Forrozeiro criado na Paraíba, Gabriel Diniz ficou famoso nacionalmente com “Jenifer”, hit do verão deste ano com sua letra gaiata sobre uma relação iniciada no aplicativo de relacionamento Tinder. Até hoje, a canção teve 60 milhões de audições no Spotify e 231 milhões de views no YouTube.

No clipe, a atriz Mariana Xavier, que viveu Marcelina no filme “Minha mãe é uma peça”, surge como a “mulher divertida que deixa o cara ser quem ele é”, com quem ele prefere estar, em vez de ao lado de uma “musa fitness”.

— Nosso país é tão grande, tem tanta gente boa neste mercado, que alcançar o primeiro lugar das paradas é um sonho. Soube que “Jenifer” já está até fora do Brasil — afirmou o cantor em janeiro, para o “Extra”.

“Jenifer” nasceu de uma piada entre amigos: Junior Lobo, um dos oito Big Jhows (turma goiana que se une para escrever letras), teve a ideia quando viu uma mulher abraçando um colega e, ao perguntar quem era, ouviu: “ela é do Tinder”

A música chegou a ser gravada pelo sertanejo Gusttavo Lima, mas foi abandonada, sem motivo claro. Diniz então a negociou, lançou e, aos poucos, ela foi ganhando popularidade.

Fonte: Globo.com

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.