Através de uma mobilização popular, Karen Gomes, ganha sua primeira festa de aniversário e dezenas de presente

Postado em: 1 de abril de 2017, às 15:02hs

Há poucos dias atrás, nosso portal produziu uma matéria sobre a história de vida de Karen Gomes, uma jovem de 19 anos que é um sucesso nas redes sociais, mas leva uma vida bastante humilde. A jovem completou 19 anos na última terça-feira (28), o que fez com que várias pessoas de bom coração resolvessem presentea-la com sua primeira festa de aniversário. A iniciativa partiu da confeiteira Yarla Lima e logo ganhou muitos adeptos.

O Portal Giro foi convidado a participar da organização e como não poderia ser diferente contribuiu com toda essa mobilização, empresas e pessoas de bom coração também não hesitaram em ajudar, foram eles: Mega House Eventos, Rafa Cabeleireiro, Débora Silva Designer De Unhas, Studio Brenda Goes Maquiadora, Studio Leslye Vieira Maquiadora, Pé Quente Calçados, Loja Explosão Fashion, Confeitaria Natália, Coutinho Fotógrafo, Comitiva Das Patroas, Lu Evento e Decorações, Daniele (Sexy Shop Ponto G), Thallyta Leite Fotografias, Doris Restaurante, Vip Cel, Séculos Papelaria, Casa Das Sapatilhas, Andreia Siqueira, Lucia Felix, Joanah, Tereza SilvaMarly Moura Lira, Sil, Demires, Juh Mary Kay, Rosa, Natalina, Cleide Aparecida, Patrícia, Fabi MendesAdriana Ferreira, Mana Ibt.

O dia de sexta-feita (31) foi bastante intenso, após as 10 da manhã Karen foi levada acompanhada de sua mãe e tia, em várias empresas para procedimentos de beleza e em lojas de roupas e calçados. Com a convivência de mais de 12 horas ao lado da jovem, pudemos perceber que ela é uma pessoa muito tímida, o que desperta curiosidade nas pessoas que à conhecem pessoalmente, inclusive em sua mãe que chega a não acreditar que sua filha fez tanto sucesso através de sua alegria e irreverência na internet, já que sempre foi muito calada e tímida em casa.

A festa aconteceu na casa de eventos Mega House nesta sexta-feira (31), com a presença de várias pessoas que contribuíram para que o evento acontecesse, além da presença da mãe e tia de Karen.

Karen e a mãe moram em uma área de invasão que deverá ser desapropriada ainda este ano. A pequena casa dispõe de poucos recursos, e quando questionadas para onde irão elas respondem com um sorriso humilde “Deus proverá”.

Os organizadores da festa já programam uma visita à Secretaria Municipal de Ação Social com a intenção de expor a história das duas pleiteando uma vaga no programa Minha Casa Minha Vida.

Gratidão, foi a palavra escolhida por Yarlla Lima para descrever a mobilização popular para ajudar a realizar o sonho de Karen, “Sempre acreditamos que as pessoas são boas, mas esta semana nos superamos, desde o inicio da proposta dezenas de pessoas nos procuraram oferecendo ajuda, isso foi incrível”. Não é a primeira vez que a jovem organiza ações solidárias, em outras oportunidades também ajudou crianças, através da igreja em que frequentava. Perguntada sobre o porque de tanta boa ação ela conta que no passado já foi muito ajudada nos momentos em que mais precisou, e hoje procura retribuir tudo que Deus lhe concedeu.


LEIA TAMBÉM: 

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.