Assassino confesso.

Assassino confesso de mãe e filha em Altamira é encontrado morto no presídio

Ele foi encontrado morto por enforcamento dentro da cela do presídio.

Assassino confesso.

A imprensa do município de Altamira divulgou, no início da tarde desta quainta-feira (25), a informação de que o assassino confesso de Fernanda Moura de Oliveira, 28 anos, e sua filha de apenas quatro anos, Maria Isabele de Oliveira, foi encontrado morto na cela do presídio.

Em imagem que circula no whatsapp, o assassino aparece enforcado com uma corda no pescoço. Há ainda informações de que o segundo envolvido no crime também estaria ferido no Hospital Municipal. A notícia é comemorada por moradores nas redes sociais.

(Daqui a pouco novas informações)

Mais sobre o caso

Mãe e filha foram assassinadas brutalmente por vingança.

O crime teria sido motivado por vingança, pois o acusado era vizinho das vítimas e teria tentado invadir a casa delas, três dias antes do crime, mas foi reconhecido por Fernanda, que avisou à mãe dele, segundo informações prévias. Mãe e filha foram enterradas na comunidade denominada Cipó Ambé, em uma área de mata, próximo de um igarapé, quase oito quilômetros da chácara onde residiam.

Fonte: Portal Giro com informações de Xingu 230

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.