Relmy Reis Almeida de 23 anos, assaltante.

Assaltante é pego por populares durante tentativa de assalto a empresa de Itaituba

O jovem de 23 anos, ao anunciar o assalto com uma faca, foi detido por um cidadão que estava nas proximidades do local.

Relmy Reis Almeida de 23 anos, assaltante.

Uma tentativa de assalto à Casa de Carnes Boi de Ouro, em Itaituba, foi registrado na tarde desta terça-feira (28). Conforme informações apuradas, o acusado não obteve êxito na ação. Ele foi identificado como Relmy Reis Almeida, de 23 anos.

Ao chegar no estabelecimento, que fica localizado na décima quarta rua com a Travessa João Pessoa, bairro Bela Vista, Relmy se direcionou até o caixa e anunciou o assalto. Neste momento um cidadão, que estava próximo ao local, viu a atitude do jovem e rapidamente se direcionou até lá com intuito de evitar o crime.

Faca utilizada na tentativa de assalto.

Relmy ainda tentou fugir do local, mas foi pego pelo cidadão. Posteriormente, populares que estavam no estabelecimento deram suporte até a chegada da Polícia, que já havia sido acionada.

A viatura, comandada pelo SGT Bezerra, efetuou a prisão do jovem e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Ele alegou ser usuário de drogas, e iria cometer o assaltado para sustentar o vício.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.