Assaltante pego por populares no bairro Liberdade.

Assaltante é pego por populares após roubar celular de estudante em Itaituba

Após roubar o celular, o assaltante fugiu de bicicleta e foi pego em seguida por populares.

Assaltante pego por populares no bairro Liberdade.

Na tarde desta terça-feira (21), mais um assalto foi registrado em Itaituba, agora, no bairro da Liberdade. Um estudante, identificado como Márcio Vinicius, que estava indo à escola, teve o celular roubado em uma abordagem estratégica.

O assaltante, que é menor de idade e ainda não foi identificado, foi até o estudante lhe perguntar o horário, na sequência, o estudante retirou o celular do bolso e, aproveitando o momento, o bandido pegou o celular e saiu em fuga na bicicleta em que estava.

Populares que ouviram o estudante gritando que teria sido assaltado, seguiram em uma motocicleta e conseguiram pegar o assaltante na 11ª rua com a travessa transgalego, ainda no bairro da Liberdade.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar que alguns moradores mantiveram o assaltante detido até a chegada do moto-patrulhamento da PM, que havia sido acionado.

Assaltante foi conduzido para a delegacia.

Com a chegada da polícia no local, o acusado foi preso e encaminhado para apresentação na 19° seccional de Polícia Civil.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.