Após fazer post de despedida no facebook jovem é socorrida e hospitalizada em Novo Progresso

Jovem de 18 anos sobreviveu e passa bem.

Postado em: 30 de novembro de 2018, às 22:38hs

Post de despedida feito no facebook pela jovem.

Uma jovem de 18 anos, moradora do município de Novo Progresso, foi hospitalizada na tarde da última quarta-feira (28), por volta das 14h, após ingerir substância venenosa e ser encontrada por familiares em casa.

Antes de ingerir a substância a jovem fez uma postagem no facebook se despedindo e pedindo desculpas pelo que faria a seguir. Minutos depois ela foi socorrido e levada ao Hospital Municipal de Novo Progresso.

Felizmente a jovem sobreviveu e já teve alta, ela passa bem e, inclusive, já voltou a utilizar suas redes sociais normalmente.

Em post emocionante feito um dia após a internação, a jovem diz que nasceu de novo pelo amor que tem a filha e toda a família. “sim meu amor [filha] eu nasci de novo por ti, por nossa família e por todos aqueles que se importaram e não disseram que é frescura. A dor é enorme eu sinto, mas não é maior que meu amor pela L. [filha], minha família e amigos. Muito obrigada!” diz parte do post

(Receba notícias do Giro pelo whatsapp, clique aqui)

Fonte: Jornal Folha do Progresso

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
1113

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.