Raimundo Ronildo, 68 anos.

Após divulgação família itaitubense encontra homem que estava desaparecido

Idoso de 68 anos estava morando nas ruas do município de Altamira; Divulgação aconteceu através de grupos de Whatsapp.

Raimundo Ronildo, 68 anos.

O itaitubense Raimundo Ronildo da Silva, de 68 anos, está morando nas ruas de Altamira após ter saído de Itaituba há cerca de três anos. Segundo informações, Raimundo residia na 35ª rua, com a mãe, quando desapareceu.

A família foi encontrada após divulgação de um morador de Altamira que compartilhou foto do idoso em grupos de Whatsapp, que rapidamente chegaram à Itaituba. Segundo informações cedidas pela sobrinha, Raimunda, o itaitubense tem problemas psicológicos, e costumeiramente saía de casa para passear na cidade e retornava durante a noite para casa, mas dessa vez não voltou, assim como em outras situações em que foi necessário buscá-lo em outras localidades.

De acordo com Raimunda, o homem trabalhava em garimpos e fazendas da região e junto com a família viajava para diversas localidades próximas de Itaituba. A sobrinha afirmou ainda que o mesmo desapareceu quando a mãe dela estava fazendo tratamento em Santarém. Nesta época, Raimundo teria ficado com sua irmã em Itaituba e dito que iria dar uma volta na cidade, mas devido não estar bem psicologicamente não conseguiu retornar.

“Ele não tem sentido normal, ele conversa bem com as pessoas, mas tem horas que fala diferente, muda a conversa.Quando minha avó que é mãe dele estava viva tentou conseguir benefício para ele, mas nunca conseguiu”, disse a sobrinha.

Devido a poucas condições financeiras a família está buscando ajuda da população para conseguir trazer Raimundo de Altamira para Trairão.

Para entrar em contato com os familiares envie uma mensagem pelo Whatsapp clique AQUI ou ligue para (93) 992069279

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.