Erik Santana de Souza, vítima de esfaqueamento.

Após confusão, homem é morto à facadas em Trairão

Vítima morreu durante o transporte para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Erik Santana de Souza, vítima de esfaqueamento.

No início da noite deste domingo (13), por volta das 19h, um homem, identificado como Erik Santana de Souza, foi assassinado à facadas no bairro da batata, em Trairão. De acordo com informações, o crime aconteceu após um desentendimento envolvendo outro homem, identificado como Givanildo Silva Torres.

Segundo testemunhas, Erik teria ido na casa de Givanildo carregando uma ripa e uma pedra para bater no mesmo, o que acabou gerando uma confusão entre os envolvidos. Porém, no momento do conflito, o acusado teria conseguido desferir uma facada na vítima, que correu alguns metros e caiu ferido no meio da rua.

Erick foi levado para o hospital do município onde passou pelos primeiros procedimentos, posteriormente, foi encaminhado para Itaituba. No entanto, durante a viagem, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O acusado fugiu do local após cometer o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme o que foi informado pela Polícia, a vítima e o acusado já tinham desafeto de uma ocasião anterior ao homicídio em que a Erik teria ateado fogo numa caminhonete que pertencia a Givanildo, o que, possivelmente, seria a motivação para a confusão.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.