Anúncio ‘FAKE’ de venda de supostos celulares roubados gera polêmica ao ser interpretado com seriedade por alguns internautas Itaitubenses

A postagem foi feita por volta das 13h40 desta segunda-feira (15) por um jovem…

A postagem foi feita por volta das 13h40 desta segunda-feira (15) por um jovem Itaitubense, em conversa com o Giro ele preferiu não ser identificado nesta publicação. Ele argumentou que o anúncio não passou de uma brincadeira, mas que foi levada à seria por muitas pessoas, ele chegou a receber mais de 10 mensagens em menos de meia hora de pessoas interessadas em comprar. Por outro lado, houve quem achasse que um dos celulares na imagem era de sua propriedade e foi aí que a polêmica iniciou.

O jovem disse ao Giro que excluiu o anúncio dentro de uma hora, e mesmo assim prints circularam em grupos de WhatsApp e tudo saiu do controle. O caso ainda foi noticiado em um jornal da TV Tapajoara no fim desta tarde.

Segundo o jovem, a foto foi retirada da internet, de uma notícia que mostra a recuperação dos celulares roubados em outra cidade, como você pode ver na imagem abaixo.

O mais curioso foi o fato de várias pessoas se interessarem pelos celulares, mesmo sabendo que eram roubados.

– Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.