Amigos e familiares se despedem do radialista itaitubense Junior Carvalho

Morte foi confirmada na noite de sábado (25) após seu coração parar de funcionar; morte cerebral já havia sido constatada.

Júnior Carvalho, de 40 anos, operador de áudio da Alternativa FM, teve morte confirmada por volta das 22h deste sábado (25) no hospital Municipal de Itaituba.

Ele deu entrada no HMI às 17h de sexta-feira (24), com ânsia de vômito, foi medicado e permaneceu em observação. Já pela manhã de Sábado, a situação se agravou, sendo diagnosticado pelo médico com Morte Cerebral.

Fé e esperança

Com órgãos funcionando e sem a constatação de um especialista sobre a morte cerebral, família e amigos mantiveram a esperança e fé de que Junior sobreviveria, mesmo com chances baixíssimas.

Junior sofreu uma parada cardíaca na noite de sábado que resultou em parada total de seus órgãos, tendo assim falência total.

O que aconteceu com Junior?

O radialista tinha um tumor de 7cm no cérebro, e ninguém sabia, tudo foi descoberto há pouco mais de uma semana, após a realização de exames, quando familiares e amigos detectaram alterações como pensamentos/falas desordenadas. Junior faria, dia 28 deste mês, uma biopsia.

Foto feita pouco antes de Junior ter crise e ser internado.

Pouco antes da crise que lhe levou à internação, Junior estava em casa. Em um dos últimos registros fotográficos, feito por uma amiga e colega de trabalho, ele aparece aparentemente bem, sentado em um sofá. Foto foi compartilhada em uma grupo de whatsapp.

Velório

O velório acontece na residência da mãe de Junior, na quinta rua próximo à secretaria de assistência social (SEMDAS).

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.