Luíz de Sousa Furtado Neto, de 25 anos, Mister Universo Pará 2019.

Alegando problemas de saúde, itaitubense desiste de concurso nacional

Com a desistência de Luíz Neto, o TOP 03 recebeu alterações, Jefferson Freitas tornou-se o primeiro colocado.

Luíz de Sousa Furtado Neto, de 25 anos, Mister Universo Pará 2019.

O concurso estadual para escolha do Mister Pará Universo 2019 aconteceu no sábado (5), no Espaço Português em Itaituba, e selecionou três rapazes para representar o estado no concurso Mister Brasil Universo, no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro.

O jovem selecionado para ocupar o primeiro lugar, e receber a faixa de Mister Universo Pará 2019, foi Luíz de Sousa Furtado Neto, de 25 anos. O segundo lugar foi ocupado por Jefferson Freitas, de 24 anos, da cidade de Trairão, que recebeu a faixa de Mister Universo Tapajós 2019. Em terceiro, ficou Emerson Oliveira, da etnia Munduruku, de 21 anos, natural de Jacareacanga, que foi premiado com a faixa de Mister Universo Ilhas do Pará 2019.

Desistência do ganhador

Segundo afirmou um dos coordenadores do evento, Tcheb, e também o próprio Luíz Neto, em vídeo disponibilizado para o Giro, devido a problemas de saúde, o mesmo se viu obrigado a abandonar a faixa de Mister Pará universo para viajar, ainda nesse mês de outubro, com intuito de realizar tratamentos de rotina fora da cidade.

“Por conta de problemas de saúde não conseguirei chegar a tempo para participar do concurso nacional e estou comunicando também que sou muito grato às pessoas que me apoiaram nessa empreitada, aos organizadores do evento Cheb, Flávia e ao Giro Portal que também esteve presente”, afirmou Luíz Neto.

Desta forma, como regra do concurso, Jefferson Freitas, que tinha ficado em segundo lugar, ocupa a primeira posição e a faixa de Mister Universo Pará 2019. Em seguida, Emerson Oliveira, ocupa o segundo lugar e a faixa de Mister Universo Tapajós 2019. E, o candidato que tinha ficado na quarta posição, Fernando Rocha, de 24 anos, ficou em terceiro lugar e recebeu a faixa de Mister Universo Ilhas do Pará 2019.

Acompanhe nas fotos a seguir a nova colocação dos candidatos:

Jefferson Freitas, de 24 anos, primeiro lugar.
Emerson Oliveira, de 21 anos, segundo lugar.
Fernando Rocha, de 24 anos.

Para assistir o vídeo de Luíz Neto explicando sua desistência do concurso clique no link abaixo:

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.