Agência bancária de Itaituba é vandalizada

A agência do Banco da Amazônia foi depredada por uma mulher com problemas mentais na tarde deste domingo (11)

Postado em: 11 de fevereiro de 2018, às 21:38hs

Agência do Banco da Amazônia de Itaituba vandalizada por doente mental em fevereiro de 2018

A agência do Banco da Amazônia de Itaituba, localizada na travessa 15 de agosto, teve a porta de entrada completamente destruída por uma mulher com problemas mentais que utilizou uma pedra para quebrar os vidros. O fato ocorreu na tarde deste domingo (11), de acordo com o gerente da unidade, por volta das 15h chegou na agência e se deparou com a mulher no interior do local.

Ainda de acordo com Daniel Moura, ele foi recebido com hostilidade pela mulher que chegou a arremessar pedras, tanto nele como em seu carro. Ao comunicar o fato à polícia foram informados de que nada poderia ser feito, por se tratar de uma pessoas com problemas mentais. Fazendo um breve cálculo do prejuízo, certamente será de mais de três mil reais.

Daniel informou ao Giro que a mulher tem costume de entrar nas agências e dormir no interior, e que há pouco tempo ela estava na cidade de Novo Progresso causando os mesmos problemas. As características físicas dela são as seguintes: mais de 50 anos, morena, “gordinha” e cabelo curto.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
41

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.