José Delson Soares e Sousa, morre aos 66 anos.

Advogado passa mal durante audiência na Justiça Federal em Santarém, e morre no Hospital

José Delson Oliveira e Sousa que também era músico foi socorrido com vida pelo Samu.

José Delson Soares e Sousa, morre aos 66 anos.

Morreu na da tarde de quinta-feira (7), no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém, oeste do Pará, o advogado José Delson Soares e Sousa, aos 66 anos de idade, vítima de parada cardíaca.

Delson que também era músico, passou mal quando participava de audiência na Vara da Justiça Federal. O Samu foi acionado, fez os primeiros socorros e levou o advogado ainda com vida para o Pronto Socorro Municipal.

A informação foi confirmada ao G1 pelo presidente da Subseção Santarém da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ubirajara Bentes de Sousa Filho.

Nota de pesar da OAB

“É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará e Subseção de Santarém, comunica o falecimento do advogado criminalista JOSÉ DELSON DE OLIVEIRA E SOUSA, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 7, vítima de parada cardíaca quando participava de uma audiência na Justiça Federal.

Advogado com militância na advocacia criminal e administrativa, atuou por muitos anos nas comarcas de Santarém, Faro e Terra Santa. Além de profissional do Direito, José Delson também era servidor aposentado do Banco do Brasil e músico.

Neste momento de profunda dor e consternação, todos os integrantes do Sistema OAB-PA Subseção de Santarém manifestam solidariedade aos seus familiares e amigos”.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.