Júlio Fernandes, 18 anos.

Acusado de roubar moto em Itaituba é preso após ser baleado e espancado por populares

Com o jovem foi encontrada uma moto roubada e uma arma de fogo que seria utilizada em assaltos.

Júlio Fernandes, 18 anos.

Um jovem, identificado como Júlio Jahirlas Fernandes do Nascimento, de 18 anos, foi preso em flagrante pela polícia militar na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 1h, acusado de roubar uma moto na noite de terça-feira (4), por volta das 20h, em Itaituba.

A moto roubada foi uma Bros, com poucos dias de uso. O acusado foi localizado por populares no bairro Jardim das Araras, após divulgação do assalto, e chegou a ser espancado por um grupo de pessoas, também levou um tiro nas nádegas.

A polícia foi acionada e chegou ao local para efetuar a prisão do acusado, em seguida o mesmo indicou onde escondeu a moto roubada. Com ele também foi encontrada uma arma de fogo, que teria sido utilizada para cometer o crime.

Devido estar baleado, Júlio foi levado ao Hospital Municipal para atendimento médico e em seguida encaminhado para a delegacia de polícia onde será autuado em flagrante.

A moto roubada foi devolvida ao proprietário.

Receba notícias do Giro pelo whatsapp, clique aqui!

Texto: Portal Giro com informações de Jhonny Notícia

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.