Fabiano Nascimento, acusado.

Acusado de estupro, homem mata namorada e depois se mata em Jacareacanga

Homem teria estuprado filha da namorada e agredido o enteado, depois de matar a mãe; As crianças estão no hospital.

Fabiano Nascimento, acusado.

Na madrugada desta segunda-feira (9) um homem, identificado como Fabiano Nascimento, acusado de abusar sexualmente de uma criança, filha de sua namorada, e espancar um garoto, também seu enteado, tirou sua própria vida. O fato aconteceu na cidade de Jacareacanga, em um bar da cidade de propriedade de Rosiani Santo, conhecida como Rose, mãe das crianças, que estava desaparecida.

Rosiani Santo. vítima.

Segundo informações, assim que o fato ocorreu, vizinhos das vítimas acionaram a polícia militar de Jacareacanga que direcionou-se para o local para verificar o ocorrido. Após investigações, Rosiani foi encontrada morta ao lado da piscina, localizada na residência da mesma.

Rosiani com os filhos.

De acordo com o que foi informado, Rosiani teria sido morta após receber golpe de taco de bilhar. As duas crianças, estão internadas no hospital municipal da cidade. O menino que recebeu uma cacetada na cabeça e está sendo medicado.

Depois de investigarem sobre uma suposta relação do agressor com as vítimas, a polícia confirmou que Fabiano era namorado da vítima e saiu em busca do mesmo para descobrir seu paradeiro. Fabiano foi encontrado no alojamento de uma empresa que realiza serviço de manutenção de estrada, sem vida.

Fonte: Portal Buré

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.