Elayne Muniz da Silva se apresentou na noite de terça-feira (30).

Acusada de matar homem em Itaituba se entrega à polícia

Acusada se apresentou na delegacia acompanhada com seu advogado após fugir do flagrante.

Elayne Muniz da Silva se apresentou na noite de terça-feira (30).

Acusada de matar o vizinho à facadas, Elayne Muniz da Silva apresentou-se na delegacia de polícia com seu advogado na noite da última terça-feira (30), depois de fugir do flagrante, quase três dias após o crime.

Nesta quarta-feira (31), de acordo com o delegado de plantão, Elayne seria encaminhada para o Fórum de Itaituba e passaria por audiência de custódia para dar sua versão dos fatos.

O Crime

Joelison da Silva, vítima.

Segundo informações, a acusada desferiu três facadas na vítima, identificada como Joelison da Silva Cruz, depois do esposo envolver-se em uma discussão e ter trocado “murros” com o mesmo.

Angélica, esposa da vítima, informou ao Giro que mora no local há pouco mais de um ano, por isso, não tinha tanta intimidade com o casal de vizinhos. Afirma ainda que não estava presente no momento em que o crime ocorreu e não soube informar o que motivou a briga.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.