Veículos envolvidos no acidente. (Foto: Marinaldo Silva).

Acidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas feridas, em Itaituba

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (1) quando um carro modelo Gol teria pressionado uma moto contra um Micro-ônibus que estava parado no sinal.

Veículos envolvidos no acidente. (Foto: Marinaldo Silva).

Na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 8h30, um acidente envolvendo três veículos ocorreu quando o motorista de um carro, modelo Gol, de cor vermelha, identificado como Ian Soares Inácio (Tenente do exército) teria avançado o sinal e colidido com uma moto, de cor preta, pressionando-a contra um Micro-ônibus. Segundo informações o fato aconteceu no cruzamento da 4° rua rua, com a João Pessoa, bairro Bela Vista.

Conforme informado, quando houve a colisão, o Micro-ônibus estava parado aguardando o sinal abrir e a motocicleta teria parado logo atrás do veículo também para esperar abrir o sinal verde e poder avançar.

Vítima Raquel dos Santos Oliveira. (Foto: Danylo Mota)

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas, identificadas como Raquel dos Santos Oliveira, de 22 anos, e Marcelo Silva de Oliveira. De acordo com o que foi informado, ao chegar no local, os militares fizeram os atendimentos pré-hospitalares e, posteriormente, encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para avaliação médica.

Uma guarnição da Polícia Militar e duas viaturas da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) também estiveram no local para investigar a situação, após verificação, foi constatado que no veículo Gol havia uma garrafa de bebida quente e algumas latinhas de cerveja.

Litro de bebida alcoólica encontrado no veículo. (Foto: Marinaldo Silva)

Dessa forma, o motorista do carro Gol foi  conduzido para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, e conforme o que foi informado, o comando do Exército Brasileiro será comunicado sobre o ocorrido. Os veículos  foram levados para o pátio da COMTRI.

Fonte: Plantão 24 horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.