Duas motos colidiram.

Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas em Itaituba

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (30) no bairro Bela Vista.

Duas motos colidiram.

Duas motos colidirem deixando três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 20h20 desta segunda-feira (30) no cruzamento da Travessa Justo Chermont com décima quinta rua.

De acordo com pessoas que estavam no local, a moto que provocou o acidente, uma honda bis com duas pessoas, vinha pela décima quinta rua, sentido contrário a rodovia, e avançou a preferencial, sendo atingida pela Bros que seguia pela travessa.

O condutor da Bros, identificado como Renedy, foi a vítima mais grave, com a forte colisão o mesmo teve seu capacete arremessado a vários metros. A queda resultou em bastante sangramento pelo nariz. Testemunhas afirmam que o homem ficou aparentenente inconsciente após o acidente, era possível sentir apenas sua respiração.

Corpo de bombeiros realizou os primeiros socorros no local.

O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local para prestar socorro às vítimas. Principalmente ao condutor mais grave que foi levado ao Hospital Municipal (HMI).

Moradores da localidade afirmam que o local se tornou bastante perigoso após o asfaltamento, pois muitos condutores não respeitam a preferencial de quem trafega pela Travessa Justo Chermont.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.