Vítima do acidente sendo socorrida pelos Bombeiros

Acidente envolvendo carro e moto deixa homem ferido em Itaituba

Vítima sofreu fratura exposta; acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) na rodovia transamazônica.

Vítima do acidente sendo socorrida pelos Bombeiros

Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 8h, um homem, identificado como Divino Lucas, de 43 anos, que pilotava uma moto Bis, foi vítima de acidente no trânsito que teria sido provocado por um motorista que dirigia um veículo modelo Mobi. O acidente aconteceu em frente da usina de asfalto, na rodovia transamazônica.

Segundo informações, a colisão teria ocorrido quando o condutor do veículo bateu com o carro na traseira da motocicleta, arrastando a mesma por cerca de 10 metros. Na batida, o motociclista acabou sendo projetado contra um poste que fica próximo ao local onde ocorreu o acidente.

De acordo com o que foi informado, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro a vítima, que foi acometida por fratura exposta e socorrida pelos militares  do corpo de bombeiros, posteriormente, levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal (HMI) para avaliação médica.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do Repórter André Farias

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.