Franciney do Nascimento Silva, vítima de acidente no Ramal do Jacarezinho.

Acidente entre moto e carro deixa vítima com fratura grave em Itaituba

Segundo informações, o piloto da moto estaria alcoolizado e em alta velocidade quando bateu em um carro que parou antes da colisão, no ramal do Jacarezinho.

Franciney do Nascimento Silva, vítima de acidente no Ramal do Jacarezinho.

Na noite deste sábado (17), por volta das 19h30, um jovem identificado como Franciney do Nascimento Silva, de 22 anos, quase teve a perna dilacerada em acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na estrada do Ramal do Jacarezinho, próximo ao Balneáreo Jacarezinho.

Segundo informações, a vítima, que pilotava a moto, estaria alcoolizado e em alta velocidade quando bateu em um carro. O motorista do carro teria parado na estrada quando percebeu que a moto ia chocar no veículo, ainda assim, não conseguiu evitar o acidente.

Local do gravíssimo acidente.

Além da grave fratura, Franciney ainda teria batido a cabeça fortemente, o que fez o capacete que usava rachar devido o impacto e vários dentes foram quebrados.

Ainda de acordo com o que apurou o Giro, o jovem está internado no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) em estado grave e será encaminhado para Santarém, existindo a possibilidade de amputação da perna.

Um familiar da vítima disse que ele saiu de sua residência por volta das 14h para ver um trabalho e sofreu o acidente quando retornava para casa, localizada na invasão sol nascente.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.