Acidente com vítima fatal na estrada do Bis em Itaituba

Postado em: 6 de novembro de 2017, às 8:03hs

 

Na noite do último domingo (5) por volta das 22h um grave acidente aconteceu na Estrada do Bis em Itaituba, mais precisamente em frente à base da Shell. De acordo com informações, uma moto com duas pessoas chocou-se contra um caminhão.

O caminhão estava chegando na base da Shell e a motocicleta seguia sentido centro quando houve a colisão. Ainda segundo informações, os rapazes estavam sem capacete, um deles morreu na hora e o outro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itaituba gravemente ferido.

A vítima que foi hospitalizada é Gidenilson Alves do nascimento de 26 anos de idade. A direção do HMI informou o seguinte, “paciente politraumatizado, fratura exposta na perna esquerda e trauma craniano moderado. Encontra- se consciente porém desorientado.”

De acordo com informações, a vítima fatal foi identificada como Macicley Dos Santos, seu corpo foi encaminhado para o IML onde ficou sendo aguardado o reconhecimento de familiares.

– Portal Giro com informações de Jean da Garapeira

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.