José Filho, vítima.

Acidente com churrasqueira deixa funcionário público ferido em Itaituba

Segundo familiares, acidente aconteceu no momento em que a vítima colocou fogo em folhagens.

José Filho, vítima.

O servidor público José Alves Pereira Filho, de 51 anos, diretor de iluminação pública do município de Itaituba, foi vítima de fogo acidental ao tentar queimar folhagens no quintal de sua residência, sofrendo queimaduras no rosto e em outras partes do corpo, afetando, principalmente, a visão. O incidente ocorreu na tarde de sábado (27), por volta das 16h.

“Ele estava limpando a frente da casa dele, juntou as folhas de manga e jogou dentro da churrasqueira, aí ele pegou um pouquinho de gasolina e colocou dentro, em seguida ele acendeu um isqueiro, queimou um pedaço de papelão e jogou dentro da churrasqueira. Só que na sequência aconteceu uma explosão que veio tudo para cima dele.” Disse um membro da família de José Filho

Ainda de acordo com a família, José Filho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) onde recebeu atendimento, em seguida passou por consulta com um Oftalmologista e foi liberado.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.