Vereador de Itaituba pede tomadas no cemitério para carregar celulares


Foi preciso muito esforço para conter o riso, de parte dos vereadores que ouviam o discurso do colega Dadinho Caminhoneiro, que fez um pedido inusitado na sessão de ontem.

Dadinho disse ao usar a tribuna, que iria pedir para a prefeitura instalar tomadas na parte interna no cemitério São Francisco, no km 6 para que as pessoas possam carregar seus celulares quando forem ao local.

Como todos acharam o pedido muito estranho e engraçado, alguns tiveram mais dificuldade para não sorrir.

Em texto a assessoria do vereador se pronunciou após a divulgação do fato nas redes sociais afirmando que as tomadas serviriam, “caso houve-se uma necessidade de reforma ou quando um ente-querido for reformar a catacumba do mesmo. Mas, caso alguém queira usar para carregar o celular ou para outros fins que fique a VONTADE.”

Por fim, o texto de esclarecimento relata também: “Com tantas coisas mais importantes para ser publicadas, perder o tempo com esse tipos de folhetim. E o vereador preocupado com o bem estar das pessoas que vão visitar os seus ente-querido, não é por que é cemitério que não precisa de benefícios.”

Fonte: Jota Parente

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui