V Campeonato Itaitubense de Futsal Feminino teve início neste sábado (04)

Teve início na noite deste sábado, 04 de março, o V Campeonato Itaitubense de Futsal Feminino, realizado pela Prefeitura de Itaituba em parceria com a LIDA.

Abertura oficial

A programação iniciou com a entrada de autoridades e representantes dos times, logo em seguida, a entrada das jogadores das equipes, que irão competir nesta edição do campeonato.

Coordenação

TIMES NA COMPETIÇÃO:

Hay Fay C&C contabilidade
Climafrio Urso Branco
Piracana
Madeireira Angelim Viva Itaituba
Atlético Nilton Júnior
Clínica Fisioforma
Oficina Pereira auto delux

Logo em seguida as jogadoras prestaram juramento perante o regulamento da competição e Francimar Uchôa, Diretor de Esportes do município decretou Aberto o V Campeonato Itaitubense de Futsal Feminino.

Iniciando a competição, foi realizado o torneio início, bastante disputado entre os times, que ao final consagrou campeão do torneio início o Time Clínica Fisioforma garantindo então 1 ponto para o campeonato.

Lulliany Cunha – Jogadora do time FisioForma

Lulliany Cunha, jogadora do Time Clínica fisioforma, Em Entrevista falou da felicidade de estar jogando o campeonato e representando seu time.“A expectativa é boa, a gente vem bastante empenhada, conseguimos ganhar o torneio início, vamos em busca de mais pontos pra chegar até a final e sermos campeões”.

O diretor de Esportes, Francimar Uchôa, fala da realização do campeonato e sua expectativa para o mesmo

Francimar Uchôa – diretor de Esportes

“Graças a Deus a população ouviu nosso convite e se fez presente, eu creio que gostaram muito deste início de campeonato, o time clínica fisioforma foi campeã do torneio início, e desde já quero convidar a população que venha prestigiar os jogos que serão nos dias de Terça, quinta e sábado no ginásio Poliesportivo municipal a partir das 19:00 horas”.

Cleydson Lira Porto, também fala de suas expectativas(…)

Cleydson Lira Porto – fisioterapeuta proprietário da Clínica FisioForma

“O campeonato esse ano vai ser um sucesso, e promete ser um dos mais difíceis devido as equipes estarem todas niveladas com atletas de fora, isso quem ganha é só o município. Nossas expectativas é que estejamos entre os 4 primeiros o que não vai ser fácil, cada jogo é uma decisão, Estamos com 12 jogadoras locais e duas de fora do município, de Santarém”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui