SUSTO: Após decolagem, avião da MAP retorna ao aeroporto de Itaituba devido problemas na hélice direita

Aeronave no aeroporto de Itaituba

O voo da MAP, que saiu de Itaituba na manhã deste sábado, após 20 minutos de voo, teve que retornar à cidade devido uma parada brusca da hélice direita da aeronave que ficou instável e impossibilitada de seguir viagem até o destino final.

O contratempo causou um certo pânico aos passageiros que após o pouso voltaram para a sala de embarque do aeroporto da cidade. Segundo informações, o óleo do motor da hélice jorrou. Felizmente apenas um susto!! (Fonte: Norton blog)

Em nota enviada ao portal Giro, a empresa MAP informou alguns detalhes sobre o acontecido.

LEIA NA ÍNTEGRA

“A MAP Linhas Aéreas informa que o voo 5912, logo após a decolagem do município de Itaituba, no Pará, com destino a Altamira, apresentou problemas de oscilação no parâmetro do motor e, por conta disso, o comandante adotou o procedimento padrão nesses casos, retornando ao aeroporto. O voo será transferido e os passageiros ficarão em hotel, sendo assistidos pela equipe da MAP. A companhia lamenta o ocorrido e explica que o cancelamento do voo é uma medida de segurança padrão, mesmo em ocorrências menores.”

– Assessoria de imprensa da MAP Linhas Aéreas

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui