Samara Miranda, eleita Garota Copa Ouro 2017, conta detalhes de sua participação no concurso


O Portal Giro entrevistou a jovem ganhadora do concurso Garota Copa Ouro 2017, maior concurso de beleza da atualidade no município de Itaituba, ela conta detalhes de sua participação e fala das polêmicas criadas em torno do resultado.

Samara Miranda Lobato tem 19 anos de idade, natural de Itaituba/Pará, foi a candidata eleita a garota Copa Ouro 2017. Teve uma infância muito simples e humilde, por ter morado maior parte da sua vida em fazendas, onde seu pai trabalhou, por esse motivo tem um carinho enorme por animais e se considera uma mulher do campo, tranquila e muito dócil. 

Ela foi a representante do time Climafrio na Copa, a indicação da jovem foi feito por uma amiga e aprovada por toda a diretoria do clube. Foram meses de preparação e muito esforço, cuidados físicos e estéticos pra dar o seu melhor quando chegasse o grande dia. Foi a primeira vez que ela participou de um concurso de beleza.


Devido não ter nenhuma experiência com desfiles, a jovem conta que estava muito nervosa e ansiosa, ela se considera uma pessoa muito pé no chão e por isso imaginava que não fosse favorita no concurso, mas sempre acreditou em seu potencial.

Samara também recebeu muito apoio e palavras positivas por parte de seus familiares e amigos, e apesar de ser uma disputa não via as outras concorrentes como rivais, por não ser competitiva, fez amizades com algumas candidatas e até dava palavras de apoio e motivação.

Samara ainda diz que antes do resultado oficial, houveram rumores de um possível resultado onde a candidata Bia Colli seria a ganhadora seguida por ela e em terceiro Suellem Carvalho. Este rumor já havia lhe surpreendido, mas ela sabia que eram apenas rumores e poderia não ser real.

No momento que foi anunciado o terceiro lugar que combinou com os rumores que ouviu antes, ela teve a certeza que iria ficar em segundo lugar, porém, quando escutou seu nome como a ganhadora ficou sem reação e em estado de choque, olhou para a torcida muito agradecida pois sabe que se esforçou muito para estar alí.


Assim que o resultado foi anunciado a notícia se espalhou rapidamente pela internet, principalmente em grupos de WhatsApp e facebook, muitos internautas pareciam não acreditar já que para muitos a candidata do Trovão Azul era a grande favorita. Na mesma proporção, textos de críticas maldosas iam sendo compartilhados. Por outro lado, muitos aplaudiam e comemoravam o resultado entendendo que a ganhadora foi merecedora pelo desfile, desenvoltura, carisma e simpatia.

Questionada sobre toda essa polêmica, Samara disse que isso não lhe afetou, ela procurava não buscar esses tipos de comentários ou publicações e dava total atenção exclusivamente para aquelas pessoas que lhe davam os parabéns. Ela conta ainda que muita coisa mudou após o concurso, principalmente em suas redes sociais, foram centenas de novas solicitações, suas fotos se tornaram muito mais curtidas e comentadas, ganhou admiradores e recebe elogios constantemente.

Pra finalizar, Samara ressalta o apoio que recebeu de amigos, família e empresas, e fala que sua vitória aconteceu devido sua humildade e fé em Deus. Ela deixa um recadinho para os internautas, “A vida é  muito curta e linda pra gente ta se importando com certas situações do cotidiano, então vamos viver que é muito melhor que criticar os outros”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui