‘Revoltado’, itaitubense tem empresa roubada dez vezes em dois anos


Jhonatan Santos de 25 anos é o proprietário de um restaurante que, segundo ele, já foi roubado mais de 10 vezes em cerca de dois anos. O empreendimento localizado na sétima rua (cidade baixa) esquina com trav João Pessoa, vem sendo alvo constante de bandidos, só nos últimos sete dias foram três arrombamentos, de acordo com Jhonatan, o último aconteceu na madrugada da última sexta-feira (18).


A revolta do empresário, além de voltada para os bandidos, também é relacionada a falta de providências das autoridades, ele diz que nunca obteve nenhuma resposta ou ao menos informações referente a investigação, com isso, nunca recuperou nenhum objeto roubado da empresa.

Perguntado sobre os prejuízos ele afirma que chega a cerca de oito mil reais, em uma das ações os bandidos levaram uma TV de 32″ que estava com poucos meses de uso. Em outra, os bandidos chegaram armados, adentraram no estabelecimento e roubaram uma funcionária.

Jhonatan é ex vendedor de espetinho, com muito trabalho e esforço conseguiu montar um restaurante, seu grande sonho, “depois que  consegui montar o restautante tudo que conquistei foi roubado por bandidos“, fala revoltado o empresário. Ele diz ainda que devido a todos esses transtornos já pensou diversas vezes em desistir e fechar as portas, mas apesar de tudo conseguiu montar um outro restaurante localizado na Avenida Belém.

Fonte: Portal Giro

Receba notificações de novas notícias de nosso site e fique por dentro de tudo. Basta enviar um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 com seu nome e sobrenome dizendo que quer receber as notícia do portal Giro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui