Populares relatam que um homem aparece em diversos lugares de Itaituba pelado e se masturbando


Um fato polêmico e curioso, no último Domingo (24), uma notícia se espalhou muito rapidamente pelas redes sociais em Itaituba, as informações eram de que um homem havia entrado em uma igreja católica e se masturbado na frente de varias pessoas. Muitos duvidaram da veracidade dos fatos, contestando que a notícia, de tão absurda, parecia mentirosa.
No entanto, muitas pessoas deixaram relatos afirmando ter presenciado o homem fazendo as mesmas coisas em outros lugares, uma pessoa que disse está na igreja naquele momento também se pronunciou.

O fato é que há diversas evidências da veracidade da notícia, pelos relatos, se trata de um homem alcoólatra ou talvez com problemas mentais.


ATENÇÃO PODER PÚBLICO: é extremamente lamentável que este cidadão ainda esteja circulando livremente pelas ruas de nossa cidade, ele precisa de ajuda antes que algo pior aconteça.

– Portal Giro com algumas informações de Jean da Garapeira

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui