O empreendedorismo de Leanderson Oliveira e a reinauguração de sua empresa Eco Cartuchos


A noite do dia 28 de Julho foi duplamente especial para o empresário Leanderson de Oliveira. Além de ser a data de seu aniversário de 29 anos, a noite foi marcada pela reinauguração de um de seus empreendimentos, a Eco Cartuchos.

VEJA TODAS AS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO, CLIQUE AQUI!

Em entrevista, Leanderson nos contou alguns detalhes de sua trajetória empresarial. Começando exatamente pela empresa EcoCartuchos que está no mercado há onze anos e surgiu no início de seu ingresso na faculdade de Administração, concluída há cinco anos. A ideia a princípio veio através de pesquisa, ele conta que nunca havia trabalhado no segmento, mas com toda a força de vontade e apoio da família criou a empresa e logo foi conquistando seus espaço. Hoje são cinco funcionários e mais de 500 clientes em seu banco de dados cadastrados.

Equipe Eco Cartuchos

Questionado sobre as dificuldades do início da carreira, o empresário conta que a principal delas foi o fato de, na época, as pessoas terem um certo preconceito com relação à cartuchos recarregáveis, havia um receio de que isso viesse a prejudicar seus equipamentos, com isso logo no início suas vendas eram muito restritas, chegando a fazer uma média de uma ou duas vendas por dia. Pouco a pouco, com a evolução da tecnologia, seus produtos e serviços passaram a se tornar cada dia mais competitivos no mercado ganhando uma grande clientela que segue fiel até os dias atuais.

Hoje a empresa Eco Cartuchos atende, além de Itaituba, Jacareacanga, Trairão e regiões garimpeiras. Leanderson avaliou o mercado como em constante evolução, um segmento que se atualiza de acordo com as tendência e novas tecnologias que surgem.

Hoje, além da empresa de cartuchos, Leanderson também é proprietário de uma nova franquia em Itaituba, a Seguralta, uma empresa de seguros em geral. Ele também faz parte da empresa Ita Negócios Imobiliários, juntamente com a corretora Vanuza Gomes. Além disso, no passado ele também teve uma empresa no ramo de refrigeração, a Eco Refrigeração. Ou seja, o empreendedorismo está nas veias desse itaitubense.

VEJA TODAS AS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO, CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui