MISTÉRIO EM ITAITUBA: Idoso está desaparecido há cerca de 04 anos

Valeriano Novaes dos santos, muito conhecido como “Mangueirão”, neste ano de 2017 comemoraria 87 anos de idade. Ele sofria com a doença de Alzheimer (perda temporária de memória) o que nunca lhe privou de sair e fazer suas atividades. Na noite do dia 10 de agosto de 2013 quando tinha exatos 83 anos de Idade o senhor saiu de casa no bairro Piracanã (Itaituba), onde vivia com uma de suas filhas, mas como de costume, não informou aos familiares, e desde então nunca mais foi encontrado.

O QUE TERIA ACONTECIDO COM SEU “MANGUEIRÃO”?

O fato mais intrigante é que seu Mangueirão conhecia toda a redondeza, e sua perca de memória sempre era rápida e nunca foi considerada grave. Quando a família percebeu a ausência do idoso rapidamente saíram à procura. Nas primeiras horas conseguiram algumas informações, como por exemplo, que ele esteve no balneário Beira Rio, e também no porto da balsa, mas sempre eram informações incertas que não resultavam em nada.

Ao perceber que a busca estava se tornando cada vez mais difícil a família buscou ajuda através de veículos de comunicação, TV, rádio e internet, e também foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia. Entre as informações recebidas estavam as de pessoas de outros municípios como Jacareacanga e Monte Alegre que teriam avistado o homem, membros da família, inclusive, fizeram viagens para esses municípios em busca de pistas do seu paradeiro, mas nunca chegaram à algo concreto.

Há algum tempo a família já não acreditava mais que pudessem encontrar seu Mangueirão, mas sua filha Emanoele Freitas procurou nosso portal para mais uma tentativa. O idoso já está desaparecido há quase 4 anos, mesmo assim ainda existem esperanças de encontra-lo. Se você se sensibilizou com essa matéria e quer ajudar, compartilhe ou marque amigos para que mais pessoas vejam.

Qualquer tipo de informação entre em contato a filha Emanoele no celular/Whats (93) 99218-8153.

Fonte: Giro Portal

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui