Mais de 10 kg de super maconha que estavam em micro-ônibus são apreendidos em Rurópolis, droga teria saído de Uruará

10 kg de maconha apreendida

Uma grande quantidade de droga foi apreendida na manhã deste sábado (14), na Transamazônica (BR-230), no município de Rurópolis, sudoeste do Pará. A apreensão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, denominada ‘Barreira’, que fiscalizou veículos no trânsito da BR a 2 km do centro urbano, sentido cidade de Placas. 

Segundo informou a PM, a droga do tipo skunk ou super maconha, foi encontrada dentro de um micro-ônibus de uma empresa que faz o transporte intermunicipal de passageiros na região da Transamazônica (BR-230) entre Altamira e Santarém, passando por Uruará e Rurópolis. 

Foram apreendidos 10.5 kg de super maconha. A droga foi apresentada a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município de Rurópolis para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo informou a PM, um indivíduo suspeito de estar de posse da droga ao ver a polícia desceu do micro-ônibus e fugiu antes de passar pela revista policial. O mesmo que ainda não foi identificado, está sendo alvo de buscas realizadas pela PM e PC na cidade de Rurópolis.

A operação teve a participação de Policiais Militares da 17ªCIPM ( sgt PM Dutra, cb PM Dia e sds PMs Dayson e Serra, sob o comando do major PM Márcio Abud) e Policiais Civis (investigador Antonio e escrivão Ronivaldo , a cmdo do delegado Kleber e também teve a participação do investigador Helio, chefe de operações da Policia Civil de Santarém).

Fonte: Gazeta Uruará

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui