Madeireira Angelim é campeão do campeonato Itaitubense de Futsal Feminino 2017

Times finalistas perfilados antes do jogo

Na noite do último sábado (01), aconteceu a grande final e disputa do terceiro lugar do V campeonato Itaitubense de Futsal no ginásio municipal. O jogo entre Madereira Angelim X Clima Frio foi o confronto da final, já a disputa pelo terceiro lugar foi entre clínica FisioForma X Oficina Pereira.

A equipe da Madeireira Angelim foi a grande campeã ao vencer por 4 x 2, e a Clínica FisioForma ficou com o terceiro lugar vencendo por 4 x 0.

Equipe Madereira Angelim campeão invicto
Entrevistamos o técnico da equipe campeã Leandro Silva, que nos contou detalhes da trajetória vitoriasa do time que teve aproveitamento de 100%, venceu todos os jogos, marcando 35 gols nos 8 jogos da competição.

Leandro Silva, técnico da MA, campeão com 100% de aproveitamento

Leandro revela que montar o time não foi fácil, pois ao iniciar a seleção para formar o elenco mais da metade das outras equipes já estam prontas pro campeonato, com isso, poucas jogadoras estavam a disposição pra jogar. Ele conta ainda que mesmo após ter as jogadoras certas algumas ainda trocaram o time por outro, o que forçou a investida em duas jogadoras de fora da cidade, e isso foi fundamental para a composição do time, além de incorporar algumas jogadoras dispensadas por outros times.

Leandro se orgulha de está invicto na competição pelo segundo ano consecutivo, já que no ano passado pela equipe do Trovão Azul, tambem foi campeão invicto. “Tive a oportunidade de aceitar o convite do meu amigo sidney pra fazer parte dessa família  madeireira angelim e me aceitaram de braços abertos. Vim de um curso de treinador na magnus futsal na cidade de sorocaba sp, com Fernando ferreti, vim pra soma com a equipe e gracas a Deus conseguimos o título”. – Leandro Silva

Além do título coletivo, duas jogadoras recebem prêmios individuais, Leonara bentty artilheira do campeonato, e Emily da silva, melhor goleira. 

Emily da Silva, melhor goleira da competição
Leonara Bentty, artilheira da competição
 

O diretor de esportes, Francimar Uchoa, responsável pela organização do canpeonato, deixou seu agradecimento: “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus pelo oportunidade do trabalho agradecer a prefeitura de itaituba no nome do prefeito ( Valmir climaco ) agradecer a toda minha equipe da Diretoria de esporte a emissora de tv SBT que desde o início fez toda a cobertura do evento e principalmente os clubes e todo os torcedores que realmente eles quem fizeram todo o brilhantismo e espetáculo do evento. Meu muito obrigado por tudo, e que venha COPA OURO. #focoforçaefé.”


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui