Lojas americanas abrirá em breve em Itaituba

A Secretaria Nacional de Emprego (SINE), de Itaituba, anunciou a chegada de uma gigante do varejo no Brasil, as lojas Americanas. De acordo com a diretora Helkia Portela, a empresa dará oportunidade de emprego à jovens de 18 à 25 anos de idade e sem experiência.

A equipe responsável pela contratação dos profissionais que farão parte do quadro de colaboradores da empresa estão à caminho para a realização da seleção dos candidatos que foram pré selecionados para as vagas de emprego. A empresa surpreendeu ao proporcionar oportunidade de emprego para pessoas sem experiencia, já que a maioria das empresas exigem este requisito. Entre as vagas disponibilizadas se pode citar: Operador de Caixa, Segurança Privada, Fiscal de Loja, Supervisor de Loja e Administrativo.

Todo o processo seletivo foi realizado pelo SINE Itaituba, órgão este que a empresa confiou para realizar a pré seleção dos profissionais solicitados.

As Lojas Americanas (LASA) é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. A empresa conta com mais de 1.320 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2015.

– Portal Giro com informações de Helkia Portela

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui