Jovem itaitubense morre após acidente na estrada da cidade de Jacareacanga

Wanderson Felipe vítima fatal do acidente
Um grave acidente ocorreu por volta das 11h no km 34 da estrada próximo à Jacareacanga, entre um caminhão tanque e um taxi. Segundo informações, um Itaitubense foi vítima fatal após ficar preso nas ferragens do taxi. Trata-se do jovem Wanderson Felipe de Souza de lima de 21 anos de idade.

De acordo com informações de um familiar, o taxi dirigido pelo jovem era de sua propriedade, ele saiu de Itaituba para Jacareacanga na noite passada em um trajeto que não costumava fazer. No taxi também estava um passageiro que sobreviveu ao acidente.

O corpo de Wanderson está à caminho de Itaituba onde será velado e sepultado. Ainda de acordo com informações, o velório acontecerá em uma igreja na trigésima quarta rua em frente ao colégio Padre José de Anchieta.

A morte trágica pegou todos de surpresa, o jovem tinha uma personalidade marcante, muito alegre, ousado e trabalhador. Há alguns anos Wanderson sofreu um acidente de voadeira no rio Tapajós que por pouco não lhe tirou a vida.

Última postagem do facebook do jovem

Sempre é curioso olhar as redes sociais de uma pessoa que falece, neste caso, a última postagem de Wanderson no facebook foi uma singela declaração de amor à algumas pessoas e gratidão à Deus, “pessoas que amo muito”.

Fonte: Portal Giro

 

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui