Jovem itaitubense é internada em estado grave após picada de escorpião venenoso

A jovem Eliziane de Souza Plácido, de 20 anos de idade, foi hospitalizada na noite da última quarta-feira (16) após ser picada por um tipo de escorpião venenoso na fazenda da família localizada na estrada do Pimental. Segundo informações da família, o fato ocorreu por volta das 22:00 horas, a jovem rapidamente foi encaminhada para a sede da cidade e deu entrada no Hospital Municipal de Itaituba por volta das 00:00 horas sofrendo com espasmas musculares e constantes choques por todo o corpo.

Era tantos choques que chegou uma hora que ela cansou e disse que não aguentava mais, só conseguiu dormir no outro dia por volta das 14:00 horas“, diz a irmã Elizane.

Os médicos informaram para a família que este foi um caso raro naquela unidade, a princípio ela precisou  passar pelo balão de oxigênio e corria risco de sofrer uma parada cardíaca.

Passado o grande susto, a família informa que hoje a jovem está bem, ainda tem espasmos e choques, porém, a sua melhora já é considerável. Os médicos ainda não deram previsão de alta. 

Aos amigos que queiram visita-la, o horário de visitas é das 16:00 as 17:00 horas, enfermaria 41, (Só é permitido a entrada de pessoas trajando calça ou vestido longo e blusa de manga).

Elí, como é conhecida, é estudante de Direito na cidade de Manaus, estava em Itaituba passando férias com a família e já iria retornar na última quinta-feira (17).

Fonte: Portal Giro com informações da família 

Receba notificações de novas notícias de nosso site e fique por dentro de tudo. Basta enviar um WhatsApp para o número (93) 99156-8842 com seu nome e sobrenome dizendo que quer receber as notícia do portal Giro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui