Itaituba: Incêndio intencional em matagal assusta moradores do residencial Vale do Piracanã na noite desta quarta-feira (26).


Um incêndio em um matagal seco anexo ao residencial Vale do Piracanã assustou os moradores na noite desta quarta-feira (26), muitos se aglomeraram e pareciam não acreditar no que estava acontecendo. O incêndio teria sido intencionai, segundo informações de moradores, tudo começou por volta das 19:30, onde um grupo de amigos bebia nas proximidades do local e havia uma pequena fogueira próxima ao meio fio, provavelmente de lixo, neste momento uma das pessoas que bebia teria lançado uma chama em direção ao matagal.


O fogo se espalhou muito rapidamente e sem controle, devido o mato estar seco por causa do verão intenso na cidade. Populares ainda fizeram tentativas de apagar, porém, sem sucesso. O corpo de bombeiros foi acionado e chegou ao local iniciando uma difícil missão de conter as chamas, já que a área é muito grande.

Foi a segunda vez que um incêndio dessa natureza aconteceu no bairro este mês, há cerca de duas semanas outro matagal seco do mesmo Residencial foi incendiado.

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui