Itaituba: família denuncia professor que espancou adolescente usando um facão em Barreiras


Um caso de espancamento, contra um menor de apenas 15 anos de idade, resultou em uma grande discussão nas redes sociais na noite da última quinta-feira (10). O fato ocorreu na comunidade de Barreiras-Itb, onde o homem identificado como Salomão Albuquerque, um professor, é acusado, por moradores, de espancar o adolescente das iniciais R.S alegando um suposto envolvimento do mesmo em um arrombamento em sua residência juntamente com outras pessoas.

Acusado, Salomão Albuquerque

Segundo informações que o portal Giro apurou, o homem espancava o adolescente com um facão pedindo que o mesmo confessasse o crime, e ao perceber que ele não confessaria resolveu libera-lo. De acordo com informação de moradores, o professor é conhecido como uma pessoa bastante agressiva.

Os familires do adolescente estão completamente revoltados, todos estão mobilizados em denunciar o agressor, começando pelas redes sociais mostrando pra toda a sociedade. Uma grande quantidade de pessoas manifestam seu apoio à família entendendo que o que aconteceu é inadmissível.

A família e pessoas que vivem na comunidade afirmam que o adolescente é inocente das acusações feitas pelo professor. O fato é que todos entendem que nada justifica tal ação feita pelo homem que tem o dever de ensinar e educar as pessoas através da profissão que exerce na área da educação.

Publicação da irmã da vítima
Alegações do acusado

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Nos dias de hoje só presta na porrada mesmo. Quem não obedece em casa obedece na rua por meio de taca. O erro do professor foi bater demais. Mais esse tipo de gente a sociedade está cheia. Muitos muleques atrevido, bandidos mesmo não respeita ninguém. Se eles matassem o professor, logo estariam nas ruas matando novamente. Eu sei o que um professor passa na sala de aula, humilhação com essa tipo de gente. os pais ainda apoiam certas servergonices dos filhos, eu vejo ,eu convivo. Não trabalham e vivem roubando o pouco que a gente tem. Bando de miseráveis. A justiça não está nem ai pra nada. Prende hoje amanhã solta a sociedade sabe disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui