Iniciou o recadastramento do programa minha casa minha vida em Itaituba

A coordenadoria municipal de habitação responsável pela gestão do programa minha casa minha vida no âmbito local, convoca a todos os inscritos no período de 2012 e 2013, para atualizarem os seus cadastros, que acontecerá de 06 a 31 de março de 2017.

Os convocados deverão  consultar o calendário que se encontra afixado no mural da coordenação, localizado na rodovia transamazônica km 05, anexo ao aeroporto municipal. O não comparecimento implicara na exclusão do cadastramento habitacional no âmbito do programa. Veja abaixo os documentos necessários:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
– NIS – Cadastro Único para programas sociais do governo federal;
– RG
– CPF
– Titulo de Eleitor
Certidão de nascimento ou de casamento titular
– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos
– Comprovante de Renda

1 COMENTÁRIO

  1. Quando e que vai ter o novo cadastro do minha casa minha vida pois moro de aluguel,gostaria de fazer o cadastro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui