Incêndio destrói hotel no município de Jacareacanga-PA


O incêndio iniciou por volta das 21:30 horas da noite da última quarta-feira (06), em um Hotel de pequeno porte de nome Rio Branco na cidade de Jacareacanga.

De acordo com informações de uma internauta do portal Giro na cidade, um vizinho do hotel informou que tudo começou em um dos quartos e rapidamente, devido o hotel ser de madeira, se espalhou por vários cômodos.A população utilizando baldes juntamente com a ajuda de um caminhão pipa, que molhava as plantas da cidade, conseguiu apagar as chamas, um trabalho que durou mais de uma hora.


Ainda de acordo com informações colhidas, o prejuízo foi grande, alguns pertences foram retirados a tempo, mas boa parte foi destruído. O proprietário, conhecido por Nenezão, ficou aliviado por ninguém ficar ferido, pelo fato de naquele momento não ter ninguém hospedado. Uma das suspeitas é de que um curto circuito tenha sido a causa do incêndio.


Há pouco mais de um mês o incêndio em uma residência tirou a vida de um indígena nesta mesma cidade. A vítima foi Renato Puxu Munduruku que morreu carbonizada.

Fonte: Portal Giro

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui