Homem é morto 44 dias após sofrer tentativa de homicídio em Itaituba

Ney Vrolet foi morto no início da tarde desta quinta-feira

O homem identificado como Ney Vrolet, motorista que faz viagens para o garimpo água Branca, segundo informações, foi morto à tiros no início da tarde desta quinta-feira (30) em Itaituba. O crime aconteceu na quarta rua do bairro Liberdade por volta das 13h, Ney teria sido alvejado com três tiros, todos na cabeça. De acordo com informações repassadas por funcionários do HMI ao portal Giro, Ney já chegou sem vida no Hospital.

As informações sobre os autores do crime ainda são desconhecidas por nossa equipe, não houve, por enquanto, relatos de testemunhas.

Ney do Agua Branca, como é conhecido, foi vítima de tentativa de homicídio há exatos 44 dias atrás, no dia 18 de outubro, na sexta rua do bairro bela vista. Na ocasião ele foi alvejado por nove tiros e sobreviveu, o mesmo ainda gravou um vídeo onde dizia levar o acontecido “na esportiva” e dizia ainda “Só nove balas que estão no meu corpo aqui, avisa aí que não vou morrer dessa não”.

Imagem retirada de vídeo gravado no Hospital

Fonte: Portal Giro

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui