Graves acidentes registrados na última noite e madrugada em Itaituba causados por imprudência no trânsito

Atendimento à uma das vítimas

Na noite de sexta-feira (29) e madrugada deste sábado (30), além do acidente de trânsito que tirou a vida do jovem Jozildo Braga, outros dois acidentes graves foram registrados em Itaituba.

O primeiro foi registrado por volta das 21:20 horas na 25° Rua próximo a Trav São José, um carro atropelou duas pessoas que estavam em uma moto Fan, o condutor do veículo não prestou socorro. O sr Juscelino Chaves da Silva, de 38 anos de idade, que pilotava a motocicleta, estava com suspeita de fratura em um dos braços enquanto seu filho, o jovem Mateus Henrique de 10 anos, sofreu fratura no Fêmur e um corte no joelho. O homem acusado de provocar o acidente se apresentou logo após na Seccional de polícia.

O segundo acidente aconteceu por voltas das 05:00 horas deste sábado na Rodovia Transamazônica em frente ao antigo ferro velho da 9° Rua da Floresta. O jovem José Carlos Lima Nunes de 23 anos e sua mãe Suely Lima de 40 anos de idade, foram atropelados por um veículo desgovernado. A mãe do jovem sofreu diversas escoriações no corpo e no rosto, e José Carlos, além de apresentar diversos ferimentos no rosto, teve a perna direita amputada.

Uma triste coincidência envolve o segundo caso, a vítima, que perdeu a perna direita, é filho de um vendedor de batata frita que, há um tempo, também foi atropelado e teve a perna amputada em um acidente na mesma rod. Transamazônica em frente a um posto de combustível.

Fonte: Portal do Oeste

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui