Encerradas as buscas por sobreviventes do naufrágio em Porto de Moz, veja as últimas informações


A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup-PA) informou na noite de sexta-feira (25) que foi encontrado o 29º desaparecido do naufrágio da embarcação Capitão Ribeiro no rio Xingu, ocorrido na noite da última terça-feira (22). Com isso, a Segup encerrou as buscas por mais sobreviventes.

Segundo o órgão, Francisco Paiva foi resgatado por ribeirinhos e seguiu para o município de Uruará, onde foi localizado. Com isso, o órgão de segurança deu por encerrada as buscas por sobreviventes e continuará o trabalho de investigação que levou o naufrágio do navio no rio Xingu. A tragédia contabilizou 29 sobreviventes e 23 mortos.

Na tarde de sexta-feira, o penúltimo desaparecido encontrado foi Israel da Silva Sousa. Ele foi resgatado por moradores de uma comunidade ribeirinha e levado para vitória do Xingu. Lá, Israel recebeu atendimento e, por conta própria, seguiu para Santarém. Uma equipe da Defesa Civil foi até o local e confirmou que ele estava vivo.

Ainda sexta-feira, foram velados, na casa de familiares, os corpos das duas crianças encontradas. Os dois irmãos eram de Porto de Moz.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui