Empresa é destruída por um incêndio em Itaituba

O incêndio ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), na 11° rua com João Pessoa no bairro da Bela Vista em Itaituba por volta das 15h na loja de nome Sideral Motos de propriedade do sr Manoel Lima de Aguiar de 62 anos.

De acordo com informações repassadas pelo próprio proprietário, o sinistro teve início com um curto circuito na parte elétrica onde ficavam armazenados os pneus. O mesmo relatou ainda que ao perceber o ocorrido ainda tentou apagar as chamas que tomavam conta rapidamente do estabelecimento comercial mais não teve sucesso.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e durante aproximadamente 2 horas trabalharam para conter o incêndio que já havia destruído a loja e que já se alastrava para os estabelecimentos adjacentes.

Comtri e Polícia Militar deram apoio fazendo o isolamento do local para que curiosos não se aproximassem e os militares do Corpo de Bombeiros pudessem trabalhar com tranquilidade.

Toda a loja foi destruída pelas chamas, felizmente, apenas danos materiais, sem nenhuma vítima. Uma família encontrava-se no apartamento nos altos da empresa no momento do incêndio, mas logo conseguiram se retirar do prédio sem sofrer as consequências da inalação de fumaça tóxica.

Fonte: Portal do Oeste News

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui