Desperta 2017

O evento realizado pela IGREJA DE DEUS NA AMAZONIA, em Itaituba, já está em sua quarta edição, e acontecerá de 25 de fevereiro a 01 de março.

A programação será no Centro de convenções Edgar Henke, anexo a igreja, e terá início às 20hrs tem encerramento previsto para meia noite. E no domingo pela manhã, começando as nove horas, com uma grande manhã de avivamento… A programação é aberta para toda família, Iniciando -se no sábado (25) e contará com presença do ministério vineyard, que já é conhecido em todo Brasil, e estará fazendo abertura no local. E pra encerrar, a banda filhos do homem, que vem diretamente de são Paulo, e estará presente fazendo o encerramento no dia 01 de março.

Estrutura já sendo montada.

Em entrevista, o pastor Antônio Carlos Roberto, titular da igreja central, conta que o evento recebeu em sua terceira edição realizada no ano passado, um número de quase três mil pessoas, e este ano estão na expectativa de receber em torno de 25 mil pessoas durante todo o evento. A programação também terá a participação do pastor convidado, “Wellington de Belém, que estará palestrando no evento. O espaço receberá nesses dias, caravanas que virão de outros municípios dentro e fora do estado, além de missionários vindo de outros países como chile, Alemanha, estados unidos, que virão prestigiar todo o evento.

Pastor Antônio Carlos Roberto

O pastor diz que as preparações já foram iniciadas a 30 dias, com uma abertura diferente, coreografias, danças, tudo feito pela juventude, contará também com a presença banda da igreja local, estágio três e outras e o principal foco deste evento é a evangelização.

“Esse período de carnaval, festa secular, há um índice crescente de acidentes e consumo de drogas, nós como igreja temos esse papel social de evangelização. Nossa meta não só é evangelizar a cidade, mas municípios vizinhos também. Investimos no social quando ajudamos um jovem, uma família”.

Divulgação, Painel Iluminado anexo a igreja. Foto: Willian Coutinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, indique o seu nome aqui